Vivemos em uma sociedade pedófila
Eu gostaria de não marcar este post como NSFW, pois isso é principalmente um aviso aos jovens como eu. Mas acho que serei banido ou silenciado se não marcar tag +18 em um assunto como esse, coisa que compreendo.
Primeiramente, para quem estuda culturas ao redor do mundo, sabe que isso não é surpresa. Pedofilia é presente desde o início dos tempos, em várias sociedades ao redor do mundo, desde o Japão até o Brasil. Em praticamente todas as culturas antigas, uma menina é considerada "mulher" a partir do momento em que menstrua, nos seus 12 ou 13 anos. Isso é algo que nenhum historiador/sociólogo vai querer te falar, pois é realmente uma mancha negra na história da humanidade.
Agora falando mais do Brasil, que é o que mais importa. Há algumas gerações atrás, era comum meninas casarem com seus 12, 13, 14 anos de idade. É bizarro como simplesmente esqueceram disso. E até hoje, você vê um ou dois casos assim, de meninas muito novas casando com uns marmanjo de 20, 25, 30 ou mais anos. Com o incentivo da mãe.
Ainda há a sexualização de crianças na Internet (e fora dela). Criança rebolando ao som de funk pra ganhar like e view, isso já é bem conhecido. Porém não vou ser um boomer de 2 neurônios que vai colocar a culpa nas redes sociais. Isso é reflexo de uma sociedade que sensualiza e sexualiza jovens. É só ver que o vídeo nem precisa ser nada de mais, no Instagram precisa apenas de uma criança existindo e vai ter um show de horrores nos comentários. E isso é muito antes da Internet. Existiam programas dos anos 90 que mostravam criança rebolando. E mais uma vez: há algumas gerações atrás, menina de 13 anos casando e ficando GRÁVIDA de marmanjo de 30. E isso nem é exclusivo do Brasil. Veja um casamento em um país saudita (Oriente Médio) pra vc ver a pedofilia escrachada. Veja o Japão, o país do hentai de loli. Experimenta deixar uma menina de 12 anos perto de um padre da Igreja Católica Apostólica Romana. Estou brincando, não experimente isso. Nota: amo a Igreja Católica, e não quero reforçar estereótipos negativos sobre religião alguma. Porém é inegável o TANTO de abuso que ocorre em ambiente religioso e é acobertado pela Igreja.
E vamos falar do elefante na sala: abuso. Esta sociedade "cristã" dos "valores tradicionais" adora relativizar pedofilia. O que não é surpresa alguma, considerando o primeiro parágrafo do texto. Quando a criança é abusada, ela "já sabia o que estava fazendo nessa idade". E sobre o abusador, "ele não tinha como resistir". Quando um menino é abusado por uma mulher mais velha, os tipos de comentários que ele recebe são: "sortudo", "queria ser ele", "ele já tem idade pra essas coisas", "eu seria tão feliz no lugar dele", e coisa pior.
Pedofilia é normalizado, relativizado, e até incentivado nessa sociedade LEGAL. Ao redor de todo o mundo. Se você é jovem e está lendo isso, tome cuidado. Este mundo é forjado em predação.
Se você possui algum complemento, correção, argumento, discordância, sugestão, ou até reclamação sobre o que eu falei aqui, se sinta a vontade para falar nos comentários! Adoraria ouvir sua opinião :3