Ok, precisamos falar do quão satisfatório é olhar para o seu guarda-roupa e sentir que você está matando uma vontade de anos.
Sou MTF, e dentre todos os sinais de minha transgeneridade, um em específico me marcou muito.
Eu me lembro de ter exatos 8 anos quando a minha mãe estava me arrumando para irmos no aniversário de uma amiguinha, e durante esse momento eu cheguei à perguntá-la sobre o porquê de meninas terem várias opções de roupas legais e meninos apenas camiseta, calça e tênis. Em decorrência disso, ela havia dito que não tinha explicação e que meninos e meninas usavam o que tinham de usar, porém eu acabei dizendo que gostaria de usar as roupas femininas das minhas irmãs e apanhei antes de chegarmos ao aniversário.
Atualmente, sendo independente e relativamente novata na transição (7 meses), me sinto tão feliz de estar construindo um guarda-roupa exatamente da forma que eu quero. Claro, tudo aos poucos, pois não sou nem classe média, mas o que eu ganho vai quase tudo para esse investimento e evito até de sair para não gastar com "bobeira". Aliás, às vezes eu me sinto um pouco culpada por gastar tanto com algo que faz parte da transição social, mas é um desejo de anos que só agora estou aproveitando. Enfim, um desabafo mesmo.