Sair sozinha pt.3
Boa noite pessoal!!
Essa é a parte final da minha jornada saindo sozinha, vou contar a história detalhadamente como me pediram mas quem quiser somente ver o resumo deixarei lá em baixo resumido.
Vamos começar, quando estava jantando o meu giraffas na parte de cima onde tinha só 2 pessoas, comecei a ler as mensagens que vocês tinham me mandado e fiquei muito feliz, me senti menos sozinha e desesperada. Após a minha deliciosa refeição (P7), fui pegar meu sorvete e seguindo a dica de alguns comentários fui na livraria olhar alguns livros e tentar me distrair, não vou mentir que já queria ir embora e desistir da minha saga mas pensei que tinha que ir embora depois de pelo menos 1 hora para valer a gasolina, comecei a ver alguns livros e andar e conversar com um colega que conheci hoje no reddit sobre livros budistas e livros bons, naquele momento comecei a me sentir mais "leve" mas nada que fosse "Uau, adorei sair sozinha". Depois de uns 20 minutos na livraria fui até a praça central do shopping ficar fazendo o que? Nada kkkk. Agora vem a reviravolta, fiquei sentada em um banco vazio da praça, fazendo nada só observando as pessoas passarem e isso para mim foi muito legal eu realmente gostei, foi um momento bom, eu não queria ir embora e acabei gostando de ficar sentada fazendo nada kkkkk. Esse foi o final do início de uma nova trajetória de aprender a sair sozinha, talvez da próxima vez eu vá em um lugar que saia da minha zona de conforto kkkkk quem sabe. Se quiserem me seguir e ver as minhas próximas histórias de pequenas batalhas de uma adulta insegura fiquem a vontade.
Gostaria de agradecer novamente a todos pelas palavras gentis, histórias e palavras de apoio, foram muito importantes para mim.
Informação inutil¹ : paguei o estacionamento (18 reais) e quando fui passar e bipar o papel o negócio abriu sozinho, logo, paguei atoa
Informação inútil ²: Fiquei 1h49 min (UHUL SUPERAÇÃO)
-RESUMO: Depois do almoço, fui a praça e percebi que estava gostando da minha própria companhia e me abri a tentar essa experiência novamente.