Não consigo arrumar emprego de jeito nenhum e não sei mais o que fazer. Sensação de "fim da linha" pra mim na vida
Sou um professor de matemática com pós-graduação e iniciando mestrado esse ano, tenho quase 30 anos e estou desempregado há mais de 1 ano. Já passei por entrevistas e vácuos ("daremos um feedback daqui a 2 dias", e assim espero os "2 dias" até hoje), envio currículo pra dezenas de escolas e não consegui nada.
Não quero ser um parasita que depende dos pais pra comer e pagar as contas da casa, mas não consigo nada e a cada dia que passa fico cada vez mais sem perspectiva de vida. Não consigo nada, zero, não sei mais o que fazer. Nem mesmo alunos particulares eu consigo. Eu literalmente recebo um total de zero real por mês. Não sei mais o que fazer porque tudo parece em vão, correr atrás do vento, inútil. Parece a "fim da linha" pra mim, como se não tivesse mais jeito.
EDIT: 1) Já fiz algumas entregas pelo ifood, é algo bem desanimador mas pretendo voltar. 2) Já tentei concursos públicos também e continuo tentando. 3) Bolsa de mestrado está muito em falta, mas é uma possibilidade. 4) Qual a parte do "não consigo alunos particulares" (alguns de) vocês não leram?