Sou babaca por querer que minha noiva não faça faculdade?

Antes de começar, o título é chamativo de propósito para atrair a atenção. É óbvio que não sou contra minha noiva estudar, mas vou explicar a situação.

Eu (H27) e minha noiva (M29) estamos juntos há quase 7 anos, moramos juntos há 3. Quando a conheci ela fazia letras em uma federal, mas acabou abandonando durante a pandemia por odiar o curso. Ela ficou algum tempo sem estudar até que 2 anos atrás, com muito incentivo meu, ela voltou e foi cursar veterinária em uma particular. Ajudei ela financeiramente durante esse período, mas depois de poucos meses acabou desistindo novamente, estávamos bem apertados de grana e ela não tinha tempo suficiente pra estudar.

No início do ano passado começamos a estudar para concurso, ela foi aprovada em um mas não chegou a ser nomeada, depois disso fiquei bem motivado a estudar e até hoje sigo na luta. Durante o ano, entramos num consenso que seria interessante ela fazer um tecnólogo EAD para que pudesse concorrer aos cargos de nível superior, inclusive pegando um curso que tivesse matérias “úteis”para concursos. De outubro em diante, ela parou de estudar total e está apenas trabalhando. Na última semana tivemos uma discussão pq ela me contou que tinha largado o tecnólogo e que queria focar em estudar para o ENEM e largar os concursos. Eu sou contra pq n acho ser a decisão mais racional para nós no momento, uma vez que levaria cerca de uns 6 anos (se passasse de primeira) para que ela possa colher os frutos da faculdade.

Enfim, eu não fui incisivo com ela e sempre falo que vou apoiar no que ela decidir fazer, mas sinto que se ela tentar uma faculdade novamente possa ser um tiro no pé. Então, sou ou não sou babaca por não querer que ela faça faculdade? Devo apoiar a decisão dela e ver o que vai dar?